Devolução ou troca
O prazo para devolução ou troca de um pedido é de até 07 dias após o recebimento do produto.
A solicitação de troca ou cancelamento deverá ser comunicada através de um dos canais de atendimento, dentro dos prazos estipulados nessa política e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
As devoluções ou trocas não serão aceitas se não cumprirem as regras abaixo:
1) Envio de produto sem comunicação e autorização prévia ao Setor de Atendimento ao Cliente;
2) Fora do prazo acima estipulado;
3) Fora da sua embalagem original, com ausência de itens, acessórios, Tags, ou certificados que originalmente acompanham o produto;
4) Produtos com indícios de utilização.
Como funciona a restituição do valor pago, em caso de cancelamento do pedido?
1- Cartão de crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
2 -Boleto bancário, transferência ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 05 (cinco) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a). (É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido).
**Vale-compras: o consumidor, também poderá optar por receber o reembolso em forma de Vale-Compras no mesmo valor pago pela compra original.